A maioria das armas tem três espaços para acoplar algum tipo de acessório, normalmente um para o cano, como um silenciador, um para a mira, como mira telescópica e um embaixo do cano, como um manete para segurar a arma ou uma arma de função secundária, como lançadores de granadas.
Jogadores ganham acessórios para suas armas conforme as utilizam durante o jogo, e é necessário usá-las tantas vezes que um jogador dedicado poderia levar muito tempo para destravar tudo. Imaginamos que este sistema também esteja disponível para os veículos, os quais a DICE já demonstrou que são personalizáveis assim como as armas.
O único problema no entanto é que cada arma tem seu progresso individual, então um mesmo acessório pode ter que ser destravado múltiplas vezes para armas diferentes. Como a mira telescópica, por exemplo.
Este elemento de progressão não é novo na série, tendo aparecido antes em Battlefield 2. Porém, a empresa havia errado a mão em Battlefield: Bad Company 2, onde jogadores poderiam completar uma arma em algumas dezenas de horas."
Fonte: TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário