A mecânica em Super Monday Night Combat é bem similar ao que foi visto no primeiro jogo. A jogabilidade é inspirada em Dota, tipo de gameplay que nasceu em Warcraft III. Funciona da seguinte forma: um dos mapas modificados de Warcraft permitia partidas repletas de ação, onde o jogador controlava apenas um personagem, com a missão de destruir a base adversária. Ele podia contar apenas com suas próprias habilidades (e armas) e também com um exército de criaturas, controlado pelo computador.
A versão Super acompanha três novos personagens: o Veteran (um brutamontes), o pistoleiro (Gunslinger, com armas de longo alcance) e uma jovem especializada em combate (Combatgirl). Eles se juntam às classes já disponíveis no primeiro jogo, que são o assassino, sniper, entre outros. A Über promete adicionar ainda mais personagens com o tempo. As novas classes de Super Monday Night Combat
Com a gratuidade, Super Monday Night Combat vai suportar microtransações, onde os jogadores podem comprar itens e benefícios com dinheiro normal. Mas a Über garante que isso não vai deixar o jogo desequilibrado. Segundo a produtora, não será necessário gastar rios de dinheiro no game para se dar bem. Ele continuará sendo competitivo de forma igual para todos os participantes.
Por ora, Super Monday Night Combat vem apenas para PC, mas há grande possibilidade de termos também uma edição para Mac. O jogo original saiu no PC e Xbox 360, por US$ 15."
Fonte: TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário